Fórmula de Lançamento
Decifrada e Detalhada
em 12 ETAPAS

10 Maiores Erros na Hora de Fazer um Lançamento

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Colocando a Formula de Lançamento para Funcionar

Como Fazer
Seu Primeiro
Lançamento

Fórmula de Lançamento
+ Bônus
Bruno Juliani

QUAIS OS BÔNUS VOCÊ TERÁ DIREITO

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Fórmula de Lançamento + Bônus Bruno Juliani + Bônus Erico Rocha

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08 Dias Presenciais na Cidade de Niteroi Rio de Janeiro, com uma taxa simbólica de R$500,00 Reais para assegurar sua vaga. O Evento Será Realizado no mês de Janeiro ou Fevereiro de 2017.

OBS: Estamos inicializando as obras da nossa sede e a previsão de finalização é novembro de 2016... mas quando se trata de obra tudo pode acontecer!
Se as Obras da nossa Nova sede atrasarem esse Treinamento Poderá ser Adiado.

#02 Mentoria Online

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Nossos encontros tem a finalidade de tirar todas suas dúvidas sobre a Fórmula de Lançamento e seus processos,
para que você possa ter todo o potêncial de criar seu Negocio Online.

#03 Bônus - 6 Meses de Coaching em Grupo

Eu vou te ajudar a colocar a Fórmula de Lançamento em Prática reuniões mensais durante 6 meses. Nesses encontros ao vivo eu vou falar o que fiz, o que vi fazer sucesso e o que vi dar errado com a Fórmula e também vou abrir espaço para tirar todas suas maiores dúvidas.

#04 Bônus - 1 Dia de Imersão

Onde você vai aprender os segredos para vender um produto ou serviço de ALTO VALOR AGREGADO para um público que você quiser. Esse dia será presencial em Niterói, em Março de 2017.

#05 Bônus - Código da Influência Total

Nesse curso eu ensino tudo que você precisa saber para se comunicar com o seu público-alvo de uma forma de faça exatamente o que você quer e ainda te adore por isso.

#06 Bônus - Método M.A.R.C.A. (Mód 1, 2 e 3)

Nesses módulos eu ensino tudo sobre planejar uma campanha de marketing, sobre escolha de nicho e definição de público-alvo e também sobre como como ATRAIR seus futuros clientes.

#07 Bônus - Como Ter um Produto Feito Para Você

Não tem seu produto, sem problemas. Eu criei um treinamento simples e fácil que vai te ajudar a escolher um produto de licença aberta e ajustar ele para que você possa chama-lo de seu.

#08 Bônus - Curso Fundamentos do Coaching

Treinamento online em vídeos gravados onde eu ensino as principais competências, técnicas e ferramentas para que você possa começar a trabalhar como coach ou mentor imediatamente.

#09 Bônus - Super Afiliado Criativo + TOP Afiliado Criativo

Meus maiores segredos para trabalhar como afiliado. Quer saber como eu faturei mais de R$120 Mil nos últimos 04 meses vendendo cursos para os outros? Você vai adorar esses cursos....

#10 Bônus - Criação de Lista Para Coaches

Treinamento online em vídeos gravados onde eu ensino as principais técnicas e ferramentas para que você possa começar a criar sua lista.

#11 Bônus - SURPRESA

Uma surpresa que apenas quem comprar vai ficar sabendo. E vou logo avisando que não é uma coisinha qualquer!!!!

É isso aí.. Não tem muito o que que fazer… Querendo entrar para esse time de vencedores, se inscreva através do link abaixo…

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Você vai receber um poderoso Pen Drive com informações privilegiadas sobre todo material criado em meus Lançamentos como: Conacoaching, Método M.A.R.C.A, O Poder do Coaching em Grupo e a Formação em Coaching.


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44 Comments

  • Ola Bruno:
    Muito bom
    Sua didática torna muito fácil entendermos o processo. Criei um produto, e acabo de tentar lança-lo . Fiquei super frustrada com o resultado. Quero relançar e do modo certo. O método cabe para eventos ao vivo? Ja são 20 anos atuando com treinamento… muita dependencia de terceiros. está na hora de decolar. Seus videos me mostraram um caminho… Coach Abraços! Eliana Scherbak

  • Léa

    Reply Reply 15/06/2015

    Bruno,

    como aplicar na advocacia?

  • Ebenezer Alves da Silva

    Reply Reply 07/05/2015

    Bruno, achei excelente esses toques, e quero muito fazer o curso do FL 4.0
    e após assistir esses videos seus, minhas idéias ficaram muito mais altivas e não vejo a hora de fazer meu lançamento!

  • Ivete Araujo

    Reply Reply 06/05/2015

    Bruno,

    Consigo aplicar essa fórmula para um escritório contábil?

    Grata,

    Ivete

    • Ivete Araujo

      Reply Reply 06/05/2015

      Bruno,
      Consigo aplicar essa fórmula para um escritório contábil?
      Parece que eles são voltados apenas para cursos online.
      Grata,
      Ivete

  • Olá Bruno. Estou na fase chamada do “começo do inicio”, desculpe o pleonasmo. Já gastei o que tinha e não tinha em cursos. livros, assisti dezenas de webnários e cheguei a me perder num mar de informações e contudo ainda não consigo dar a partida. Gostei muito de sua explanação por se dirigir diretamente ao âmago do problema sem rodeios e com objetividade. Esta é a primeira vez que assisto uma sua apresentação e espero continuar recebendo suas mensagens.Muito obrigado,

  • Falar aqui do Bruno,é o famoso ditado chover no molhado.Porque acompanho três pessoas e o Sr e dos dos melhores.Ano passado eu não lancei o meu info produto porque perdi dois parentes e tive outros problemas.Por isso quero este ano lançar.Mas por favor Sr Bruno eu posso trabalhar como Coach dentro da minha expertise com o o Dr Vendas.Muito obrigado.Mas tenho um produto sobre produtividade.

  • Parabéns pelo conteúdo simplificado que com certeza ajudou a todos a entender o que a formula pode fazer e como pode fazer.
    Achei genial sua idéia de um lançamento dentro de um lançamento e espero que atinja sua meta de afiliado como recompensa natural pelo cumprimento da missão.
    Sua informação me veio em boa hora, à tempo de me abrir os olhos para alguns detalhes que não tinha dado muita importância às vésperas do meu lançamento, realmente aprender com erros dos outros é uma benção.
    Impressionante sua oratória, serviu de inspiração.
    Um grande abraço e muito obrigado!

  • Wilton Neto

    Reply Reply 27/04/2015

    Olá Bruno como sempre, seus vídeos fazendo a diferença. Muito bem explicado e didático para qualquer pessoa entender perfeitamente o que é o Fórmula de Lançamento. O melhor de tudo você conta tudo sem esconder o jogo, sendo primordial para uma decisão de compra do Fórmula. Na expectativa do que vem no 3º, 4º e 5º vídeo. O melhor de tudo que a Fórmula realmente funciona. Qual será a surpresa do seu Bônus dessa vez? Abraços Wilton Neto

  • José Carlos de Paula M Costa

    Reply Reply 01/11/2014

    Bruno Juliani:

    Gostei demais de suas explicações bem detalhadas sobre a Fórmula de Lançamento e, posso dizer, desvendando seus mistérios que, até então,
    ainda existiam para mim.
    Para você me conhecer melhor, comecei meus estudos de Marketing Digital, por conta própria, por volta de novembro de 2013, utilizando, para
    minhas pesquisas pessoais, o Google, o YouTube e, principalmente, entrando na LISTA daqueles que eu percebia que entendiam mais de um
    aspecto especial do conjunto de técnicas que entendo que é o Marketing Digital, como você bem sabe muito melhor do que eu. Como você vem
    explicando em seus vídeos, são diversas partes mas todas elas estão relacionadas e obedecem a uma certa lógica superior.
    Ouvi, pela primeira vez, o Érico Rocha, a quem também admiro muito, explicando, de uma maneira geral, a Fórmula de Lançamento, por volta
    de meados do 1o. semestre deste ano de 2014, quando estava para acontecer uma campanha de venda da Fórmula de Lançamento.
    Apesar de sua excelente apresentação, ele deixa nas entrelinhas muitos mistérios que, depois que ouvi a sua bem mais detalhada explanação,
    esses mistérios foram sendo desvendados um a um para mim. Seu vídeo foi uma revelação muito importante para mim.
    Tenho que parabenizá-lo pela sua preocupação em explicá-la de uma forma muito didática, pois sei que é de sua própria natureza explicar
    todos os detalhes de tudo que apresenta em seus vídeos. Na verdade, verifiquei que esta é a missão de um Coach, ou seja, facilitar a
    vida do próximo. E isto é uma coisa que queria lhe dizer, ou seja, me identifiquei muito com a missão do Coach nesses últimos 30 dias.
    Fiquei bem satisfeito por ver a grande importância do Marketing Digital para facilitar o trabalho de um Coach e como ele pode potencializar
    a multiplicação dos benefícios do Coaching, fazendo com que mais pessoas possam ser beneficiadas pelo trabalho de um Coach bem preparado.
    Posso lhe garantir que estou sofrendo grandes transformações interiores que eu não imaginava que fossem acontecer pois, apesar de já estar
    em sua LISTA há muito tempo, somente agora, é que resolvi ler todos os seus e-mails quase que de uma vez só.
    Diversos motivos estão me levando a isso. Para minha surpresa, ontem vi um vídeo onde você estava sendo entrevistado pelo Érico Rocha em
    Berlim, quando contou partes importantes de sua vida em São Paulo e sua frustração com seu trabalho de Diretor Financeiro.
    Com o Érico aconteceu algo bem parecido em sua vida, você sabe bem.
    No dia anterior, eu já havia visto diversos vídeos do Gerônimo Them, gravados numa reunião de “Masterminds” no apartamento do Érico Rocha,
    em Camburiú, onde conheci o Rodrigo Cardoso, palestrante e Coach, criador do programa “Ultrapassando Limites” sendo entrevistado pelo
    Geronimo Them, e vi que ele é considerado pelo Geronimo, o Anthony Robbins brasileiro. Pude, também, entender melhor o que vem a ser o
    trabalho de um Coach, graças a um vídeo de 4 minutos do Geronimo Them, que você conhece também.
    Bem, não quero me estender mais, no momento, e agradeço o seu empenho em desvendar didaticamente os mistérios da Fórmula de Lançamento.
    Só queria acrescentar que conheci o Jeff Walker numa entrevista com o Érico Rocha, no quintal da casa dele, quando ele explica como
    a Fórmula nasceu. Este vídeo do “Ignição Digital” é inesquecível e tem um valor sentimental muito grande para mim. Pertence à história do
    Marketing Digital e, diria até, sem querer exagerar, das grandes descobertas humanas. É enorme a minha admiração pelo Jeff Walker e tantas
    outras pessoas que passei a conhecer desde que resolvi estudar Marketing Digital. Posso dizer que sou uma outra pessoa.
    Muito obrigado.

  • Fantástico Bruno! Gostei bastante – Gostaria de ter conhecido antes o Formula de Lançamento desta maneira como você está explicando e acredito que o Érico perdeu muitas inscrições colocando muita gente no FL para vender de qualquer jeito, sem explicar assim como você. Mas erros acontecem e vamos pra frente. Os idiotas não aprendem nem com seus próprios erros, os inteligentes, aprendem com seus erros e os Sábios, só os Sábios aprendem com os erros dos outros.

  • Ricardo

    Reply Reply 01/10/2014

    Fico muito gratificado pelo rico conteúdo apresentado, vou utilizar todos os passos descrito no meu novo site.
    Ainda tenho muito de aprender com as dicas aqui do Bruno.

    Ricardo – Afiliados info digitais

  • Vinícius Linhares

    Reply Reply 16/09/2014

    Ola Bruno, Como vai?! Tudo bem?!

    Parabéns pelos seus vídeos, todos muito bem explicativos. Achei interessante que você seguiu uma linha um pouco diferente do Érico. Mas claro, sempre, sem fugir da Fórmula!rs Pois estou em fase que estudo e preparação do material para uma série de vídeos de capacitação na minha área de atuação. Agradeço pela sua contribuição, solicitando se possível uma informação: Não tenho noção nenhuma de programação para o desenvolvimento de um site, ainda mais com esses recursos necessários para um lançamento como por exemplo: Cadastro de Afiliados, controle dos e-mails, abrir e fechar carrinho, entre outros desse gênero. Quais são os melhores meios para aplicar esses lançamentos, procuro uma empresa que desenvolve e faz a manutenção desse serviço ou eu consigo realmente fazer tudo sozinho com o Hotmart ?!

    Grande Abraço,
    Vinícius Linhares

  • Marcos Wyozer

    Reply Reply 09/09/2014

    Tenho 19 anos assisto todos os vídeos relacio ados não só ao Bruno, mas também o do Érico e outros e tenho o sonho de ser coach. E serei mesmo o que me falta é só o start e pronto e assistir esses videos me motivam cada dia mais.

  • Bom trabalho Bruno!

  • Neusi Pantera

    Reply Reply 06/09/2014

    Oi Bruno,
    Muito bom esses vídeos, o 2 então, muito esclarecedor, só erra na aplicação da FL se quiser rsrsrsr
    Ou se for cabeção kkkkk .
    A cada dia gera em mim maior expectativa de conhecer de fato a FL.
    ABS
    Obrigada pelas informações .

  • Eric Silva

    Reply Reply 03/09/2014

    Excelente Bruno! Um trabalho exemplar!

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 04/09/2014

      Eric,
      Muito obrigado por me permitir saber que gostou!
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Yara Graça

    Reply Reply 02/09/2014

    mais um video excelente ,e vou seguir rigorosamente teus conselhos .Um grande abraço e sucesso

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 04/09/2014

      Yara,
      É sempre bom aprender com os erros alheios! Sucesso na sua jornada!
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Alexsandro

    Reply Reply 02/09/2014

    Muito obrigado Bruno !!
    primeiramente pela humildadede assumir erros e tambem por nos mostrar um norte em meio a tanta informação que temos encontrado por aí,
    confesso que eu embora estivesse imensamente motivado, estava tambem meio que travado pensando em que caminho seguir e seus videos me ajudaram muito.

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 05/09/2014

      Alexsandro,
      Fico muito feliz em poder contribuir!!!
      Obrigado pelo seu comentário que também me mantem motivado…
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Rubens

    Reply Reply 01/09/2014

    Bruno

    A definição de resiliência é ser capaz de superar um obstáculo, aprender com ele e seguir adiante.
    Você nos mostrar seus erros nos ajuda a organizar nossas idéias e antecipar ações.
    O que eu deixo de dica para quem ler este comentário é que aprenda com os erros, mas observem que, mesmo errando, o Bruno acertou.
    Então, mesmo que ele tenha deixado algum dinheiro na mesa, ele conseguiu tirar dinheiro dela, e atingir mais de 80% de sua meta, ou seja, lembrem-se de que o ótimo é inimigo do bom, e foi experimentando que ele chegou lá.
    Valeu!!!

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 02/09/2014

      Rubens,
      Acrescentou ao meu vídeo de forma brilhante…
      Muito obrigado por esse comentário.
      Um forte abraço,
      Bruno Juliani.

  • DILMA LESSA

    Reply Reply 30/08/2014

    Parabéns pelo belíssimo vídeo, que muito acrescentou para todos.

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 02/09/2014

      Obrigado Dilma!
      Vamos fazer muito sucesso com a Fórmula de Lançamento.
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Fala Bruno, tudo bem?

    Cara, que série de vídeos é essa hein?!

    Uma vez um amigo meu disse que aprendeu com um outro amigo uma coisa que eu também concordo: Falar de como teve sucesso não vai realmente ajudar as pessoas, porque as situações para cada pessoa são completamente diferentes.

    Agora dizer os erros que cometeu em determinadas situações que são replicáveis (exemplo: Todos vão fazer um webinário…), ai sim é uma informação de alto valor.

    Parabéns pelos seus vídeos, em especial pelo vídeo 2, acredito fielmente que ele será um divisor de águas pra muita gente aqui, inclusive eu já estou fazendo uso dele 😉

    Abraços, Arlindo Armando

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 30/08/2014

      Arlindo,
      É um prazer e uma grande honra ter você aqui nessa comunidade e assistindo a esses vídeos.
      Como você é um gerente de afiliado TOP, já deve ter visto onde isso vai dar…
      Quero aproveitar e deixar um convite para quando você voltar do seu rolê no mundo, passar um dia em Niterói/RJ onde podemos fazer juntos uma grande contribuição para o nosso mercado de internet marketing…
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Dalila Silva

    Reply Reply 28/08/2014

    Bruno!
    Seus vídeos são ótimos e gosto muito da forma como você se expressa: forte e engajado! Conecta com a emoção das pessoas e o desejo de aprender.

    Minha questão é como criar uma rede de relacionamento com os parceiros? E quem especificamente são os parceiros que você se refere para o negócio decolar?

    Com sua experiência e conhecimento você acredita que em 30 dias é possível utilizar a fórmula e já colocar o negócio no ar, sendo que, previamente não tenho nem mesmo uma lista de emails e as pessoas não me conhecem ainda virtualmente, seja pelo Facebook ou sites?

    Você falou de um item muito interessante que foi o investimento em publicidade. Citou o investimento que fez no Facebook e que deveria ter investido mais. Nesse caso especifico o certo seria ter investido no Google Anúncios do que no Facebook?

  • Rafael Piva

    Reply Reply 28/08/2014

    Bruno, conteúdo sensacional!
    Ah! Eu acho que o seu link de afiliado não está funcionando! Eu cliquei mais está quebrado!

    Obrigado!

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 30/08/2014

      Rafael,
      Obrigado pelo elogio.
      O link funciona sim, mas as vezes nossos computadores nos protegem desses links.
      Se você estiver em minha lista de e-mails, depois vai receber os meus links também.
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Robson Daniel

    Reply Reply 28/08/2014

    Grande Bruno, mais uma vez parabéns pelo conteúdo. Realmente erros assim podem comprometer seu resultado final!

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 30/08/2014

      Olá Robson,
      Obrigado a você também por contribuir com essa comunidade.
      Espero que meus erros venham a te ajudar a ser melhor.
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Aimoré Maia

    Reply Reply 28/08/2014

    Bruno. Estou hoje com atividades em consultoria de seguros.
    Trabalho com parceria com grandes Seguradoras (BRADESCO, SULAMERICA, CAPEMISA, MONGERAL, PORTO SEGURO, ETC.), e com operadoras (AMIL, UNIMED, ETC.), pois tb operou com vendas em seguros saúde e odontológico.
    Sou um “zero a esquerda” no que concerne a parte digital, não tendo conhecimento algum por onde começar para colocar meu conteúdo na Internet, utilizando o conceito fantástico que acabei de ver no seu video da fórmula de lançamento.
    Pergunto:
    * Minha atividade, que é prestação de serviços de proteção ao individuo e/ou a empresas cabe na formula de lançamentos?
    * Se positivo, como poderei fazer para chegar lá? O que vc me recomenda?
    * Onde encontro os recursos tecnológicos para montar meu lançamento, e, como tenho um grande portfólio de produtos, devo lançar um produto específico ou lançar meu serviço, atendendo a uma gama de produtos que comercializa (SEGUROS DE VIDA, PREVIDÊNCIA PRIVADA, SAÚDE, AUTOMOVEL, FROTAS, RESIDENCIAIS, RISCOS CORPORATIVOS, ETC.)?
    Meu caro,
    Vc é uma pessoa iluminada, e agradeço cada linha ou áudio que tenho tido o prazer de receber de vc. Peço seu retorno as minhas questões, pois desejo (e preciso muito) adentrar neste novo mundo de oportunidades.
    Grato.
    Aimoré Maia.

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 30/08/2014

      Aimoré,
      Você terá que ser muito criativo para conseguir operar a Fórmula de Lançamento decentemente no seu negócio. E o fato de você ser um “zero a esquerda” em marketing digital, vai atrasar ainda mais seus resultados digitais.
      Para a Fórmula funcionar bem, você vai precisar se segmentar, e a turma de corretagem de seguros tem dificuldade em fazer isso, acreditando que podem ajudar a todos.
      Ex.: Você tem como algo Homens Aventureiros.
      Uso da Fórmula: Você da dicas e sugestões de esportes radicais e locais onde eles podem ser praticados… além disso, você da dicas de segurança para que eles sempre pensem em não se machucar e como é legal poder se manter inteiro para aproveitar melhor a vida para si ou para aqueles que você ama.
      Apenas ao final você oferece para ele a possibilidade de fazer uma seguro de vida ou seguro viagem.
      Mas como eu falei, consultores em seguro tem em geral MUITA DIFICULDADE em fazer isso, e vão direto para o papo clichê que são treinados para fazer. Se você for diferente, bem vindo à Fórmula de Lançamento.
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Lacerda

    Reply Reply 28/08/2014

    Muito bom Bruno. Cometi estes erros e no próximo não existirão mais.
    Abs

  • Antonio A.Beraldo

    Reply Reply 28/08/2014

    Caríssimo Bruno,

    Quanto tempo após o Webinário você acha que deveria ter entrado com o vídeo de vendas?
    Obrigado.
    PS.: de qualquer forma o video 2 foi extremamente útil. Parabéns!

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 30/08/2014

      Olá Antônio,
      Utilizando essa fórmula que utilizei, com vídeos, é ao contrário. O 1° webinar entra 2 a 3 dias depois do vídeo de vendas e no final desse webinar você faz uma oferta que é um resumo do vídeo de vendas. Nessa oferta, você deve colocar um comando de urgência, para que a ação da compra seja feita durante o webinar.
      Um abraço,
      Bruno Juliani.

  • Bruno, muito bom seu vídeo. Como sempre você compartilhando conhecimento indispensável para nosso crescimento. Parabéns!

    • Bruno Juliani

      Reply Reply 30/08/2014

      Sandra,
      Mais uma vez obrigado pelos elogios!!!

      • Yara Graça

        Reply Reply 02/09/2014

        mais um excelente video e com certeza vou seguir os teus conselhos . Um grande abraço e sucesso.

        • Bruno Juliani

          Reply Reply 05/09/2014

          Yara, obrigado a você também por me manter motivado deixando um comentário!
          Um forte abraço,
          Bruno Juliani.

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